Politica de Gestão Integrada

A Powershield é uma empresa com uma visão integrada dos conceitos e técnicas de segurança, que procura sempre as melhores soluções para os seus clientes e restantes partes interessadas relevantes, tendo em conta as relações custo/benefício e necessidade/eficiência.  

A Administração da Powershield assume o compromisso perante o seguinte conjunto de princípios:

  • Garantir a satisfação do cliente com produtos e serviços de elevada qualidade, de acordo com as suas necessidades, expectativas e requisitos aplicáveis;
  • Proporcionar aos seus clientes soluções competentes e adequadas refletindo as melhores práticas;
  • Garantir a segurança de informação e preservação da propriedade dos seus clientes;
  • Assegurar o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis e todas as obrigações de conformidade subscritas ou que a empresa venha a subscrever;
  • Assegurar o desenvolvimento profissional dos trabalhadores, promovendo a formação necessária, garantindo a adequação das suas competências às funções que desempenham, e a sensibilização para a importância das suas atividades no contexto do sistema de gestão integrado;
  • Incentivar os seus trabalhadores a zelarem pela sua segurança, identificando e comunicando todas as situações de risco;
  • Promover o envolvimento dos trabalhadores na consulta e participação;
  • Contribuir para a eliminação de perigos e redução de riscos de segurança e saúde no trabalho dos seus colaboradores e demais partes interessadas;
  • Proporcionar condições de trabalho saudáveis e seguras para a prevenção de lesões e afeções da saúde, para todas as funções, atividades, serviços e processos da empresa, de acordo com a natureza específica dos seus riscos e oportunidades do sistema de gestão integrado;
  • Promover a aplicação de Boas Práticas, com vista à proteção do ambiente, incluindo a prevenção da poluição e o aproveitamento mais eficiente dos recursos de forma a melhorar o seu desempenho ambiental;
  • Garantir os recursos e os meios necessários ao desenvolvimento do sistema de gestão integrado;
  • Promover a melhoria contínua de desempenho em matéria de Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Compliance Laboral, estabelecendo objetivos e metas, que são avaliados periodicamente tendo em vista a eficácia do sistema de gestão integrado. “

OD-01/2, de 01 fevereiro 2021

Alvarás nº 216 A,B e C

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: CACCL – Lisboa, Tel.: 218 807 030.
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

Copyright © 2022 POWERSHIELD | Todos os direitos reservados